Ligação entre Windows Server 2003 64bits e Oracle 9 via ADODB

Boas,
Apesar deste tópico sair um pouco do tema da nossa comunidade, preciso de ajuda com a ligação de um servidor 2003 a um servidor de Oracle.
O problema consiste na incapacidade de ligar ao Oracle via ADODB (COM). Resustando em "Provider not found" quando se tenta usar o MSDAORA. Note-se que esta ligação é necessária, pois há vários sites em ASP neste server que usam resultados em RecordSer vindos do Oracle.
Como diagnóstico posso dizer que está instalado no server o Oracle Client 9i e que consigo chegar ao servidor Oracle via "SQL Plus". No entanto, nem no ODBC me aparecem o provider Oracle, apesar de (supostamente) o oracle ter instalado os providers para OLE DB e ODBC.
Alguém já se cruzou com este problema, ou tem aluma sugestão ?
Obrigado a todos.
Carlos Farinha

Driver 32Bits em ambiente 64Bits

Olá Carlos
Vejo que já tens uma solução, é este espirito de comunidade, que nos poupa horas de dores de cabeça que nos cativa para este mundo dos  bits :)
Ainda assim aproveito e deixo uma dica sobre uma situação mais ou menos desse âmbito e que pode eventualmente ajudar alguém a ultrapassar alguns problemas em ambiente 64Bits.
Resumidamente tinha aplicações que funcionavam perfeitamente em ambiente 32bits via ODBC e quando foram migradas para ambiente 64Bits, la veio o bendito problema dos Drivers/Providers que o Niko referiu.
A solução na altura foi, ja que tudo funciona bem com 32Bits, vamos "forçar" a utilizacao desses drivers 32Bits no ambiente 64bits.
Ha pouco mais de um ano não encontrei muito coisa organizada na net, mas na sequencia do teu post fui novamente a procura e encontrei uma publicação recente e muito explicita sobre o assunto. Aqui fica o link p alguém que possa vir a precisar:
Usar Driver ODBC 32bits no WIN 2003 64bits

ODBC vs ADO

Já que este tema diz mais respeito aos developers, aproveito para deixar aqui uma nota.
Se o vosso caso forem aplicações Web, como era o meu, notem que o ODBC só deve ser usado em última instância.
Tal deve-se ao facto de o ODBC ser muito lento a criar uma ligação, funcionando bastante bem após este passo. Isto torna-o bastante bom para aplicações Windows Forms, mas muito mau para aplicações Web.
Não esqueçam que uma aplicação Web, não vai manter a ligação ao ODBC de uns pedidos para os outros logo vamos ter uma perca de performance enorme no nosso serviço.
Em contrapartida o sistema ADO tem uma ligação bastante rápida, pelo que, em embientes como ao Web, é o mais indicado.
Se apenas o ODBC for solução para o nosso acesso ao motor de base de dados, então recomendo que criem um serviço que trate de gerir esta situação. Assim podem gerir as ligações ao ODBC, optimizando a sua utilização. Apesar de este serviço poder ser criado em COM+, ou mesmo Windows Service, recomendo que usem antes Web Service.
Abraço e bom trabalho

Solução

Antes de mais, tenho de agradecer ao Niko, pois foi graças às pistas lançadas no seu post que consegui chegar à solução.
A solução para esta situação passa por instalar o "64-bit Oracle10g Release 2 ODAC for Windows x64". Podem encontrar este zip no site da Oracle, mas têm de recorrer à pesquisa por "ODAC 64-bit" para o encontrarem.
Não tentem instalar o 11g, pois vão encontrar um outro problema com uma dll em versão de debug e que eu nunca consegui encontrar o respectivo patch que segundo a Oracle resolve o assunto.
Quem precisar de mais ajuda com este tema pode sempre contactar-me :)
Casos relacionados com este problema:
Só se aplica a sistemas 64-bis, principlamente o Server 2003
Oracle Client 9
Acesso a Oracle por OLE DB, ADO (COM), ODBC, VB6, ASP, etc.
Para quem use .NET recomendo que usem o provider nativo da Microsoft (até ao 3.5) ou o da Oracle.

Win64

Carlos,
Em Win64 muitos dos problemas estão ligados com os drivers/providers, ou melhor - a ausencia deles. :) 
Seguem os links que te podem ajudar:
http://forums.oracle.com/forums/thread.jspa?messageID=3395181
http://www.oracle.com/technetwork/database/windows/downloads/utilsoft-08...

Mas para ser sincero - acho que isso vai ser complicado para resolver, pois o Oracle 9i foi lançado em 2001, e eles não devem estar a apoiar uma versão tão antiga agora. Eu vi os drivers para AMD64 mas não faço mínima ideia se eles te resolvam o problema ou não.

Um abraço,
Niko